1 de ago. de 2012

SETRAB fará atendimento na UPP Nova Brasilia

Nas ruas e estradas do Rio, o atendimento da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) continua a todo vapor. Em 23 dias no mês de julho, a Caravana do Trabalho realizou 356 atendimentos (emissão das 1ª e 2ª vias, de carteira de trabalho, foto 3 x 4 e cadastro no Sistema Nacional de Emprego-Sine) em diversos pontos do Rio e outros municípios.

A Caravana esteve na Barreira esta semana na Barreira do Vasco, UUP Fogueteiro e Engenho de Dentro, e somente nestas localidades foram 127 pessoas atendidas. A partir desta quarta-feira (01/08) e até o próximo sábado (04/08), o projeto itinerante estará na estrada atendendo com mais proximidade à população, sendo que no dia 3/8, sexta-feira, junto com a Caravana do Trabalho, estará também o projeto “Ouvidoria na Rua”, na Cinelândia, no Rio.

A Caravana do Trabalho estará nestes quatro dias em Rocha Miranda; Cinelândia; Engenho da Rainha; UPP Nova Brasília, no Complexo do Alemão; e Campo Grande. No dia 4/8, sábado, a Caravana estará simultaneamente em três localidades.

Confira o cronograma com os endereços:

01/08 – Rocha Miranda: Rua dos Diamantes, nº 1.258, às 9 às 13 horas;

03/08 – Cinelândia: em frente à escadaria da Câmara dos Vereadores, das 9 às 14 horas;

03/08 – Projeto “Ouvidoria na Rua” - Cinelândia: em frente à escadaria da Câmara dos Vereadores, das 9 às 16 horas;

04/08 – Engenho da Rainha: Trevo que vai de encontro à Rua Gonçalves Pena, das 9 às 13 horas; UPP Nova Brasília, Complexo do Alemão: Praça do Terço, das 9 às 15 horas; Campo Grande: Campo das Pedrinhas, na comunidade Amazonas: das 9 às 14 horas.]

POR: Raphael Dantas (@RaphaelDantasRJ)  

Fonte:  Secretaria de Estado de Trabalho e Renda

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes