15 de nov. de 2012

Rodrigo Lombardi diz que gravar no Complexo do Alemão é "muito gostoso”

O ator interpreta o capitão do Exército Theo, em Salve Jorge


Protagonista da trama de Glória Perez, Rodrigo Lombardi dá vida ao personagem Theo em Salve Jorge, novela  das 21h da Globo. Capitão do Exército e devoto de São Jorge, o mocinho, que participou da pacificação do Complexo do Alemão, acabou se apaixonando por Morena (Nanda Costa), que é moradora da comunidade. Feliz por poder trabalhar mais uma vez com a autora do folhetim, Rodrigo afirma ter gostado da experiência vivida durante as gravações no conjunto de favelas carioca.
“É muito gostoso. Estamos com uma ótima interação com os moradores do Alemão, a gente tem moradores da comunidade dentro da novela. Tudo que a gente busca na nossa profissão é verdade, então quanto mais verdade a gente tiver em cena, melhor. Poder contracenar com as pessoas que moram aqui é muito gostoso porque nos sentimos parte disso e é o que precisamos para fazer um bom trabalho”, declara.
Apesar do convívio com os moradores do Complexo, o ator garante que seu laboratório foi realizado mesmo com base no Exército. 
"Por conta do personagem, que é um militar, a minha fonte de pesquisa é muito mais o exército. E eu busquei mais este ponto de vista", conta.

Via: http://ofuxico.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes