23 de mai. de 2013

Homem Morre no Complexo Do Alemão Após Troca De Tiros

Um homem morreu durante uma troca de tiros entre traficantes e policiais militares no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira.

De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da área, o confronto ocorreu nas localidades conhecidas como Cufa e Areal. Ainda segundo a PM, Anderson Simplício de Mendonça, o ‘Orelha’, de 29 anos, seria um dos traficantes.

Na ação, foi apreendido um revólver, dois carregadores para fuzil e munições. Por volta das 21h, policiais do Regime Adicional de Serviço (RAS), que estavam no local, considerado estratégico por ligar diversas comunidades, se depararam com um grupo de traficantes.

Após uma troca de tiros, os bandidos conseguiram fugir. Uma viatura foi atingida durante o tiroteio. A poucos metros, no Areal, Anderson foi baleado. Ele ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a PM, ele não estava com documentos.

Após a troca de tiros, os bandidos fugiram para a Rua Joaquim Queiroz, considerada uma das mais importantes no Complexo, por conta da sua extensão de quatro quilômetros, cortando várias comunidades. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha).

Via: oglobo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes