27 de nov. de 2012

Jovem de 18 anos é morto a tiros no Complexo do Alemão

Antes de realizarem os disparos, assassinos teriam dito que jovem morto gostava de "esculachar policial", diz família


Um jovem de 18 anos, identificado como Mário Lucas, foi assassinado a tiros por dois homens dentro de sua própria casa, na manhã desta segunda-feira. O crime foi registrado na comunidade da Fazendinha, dentro do Complexo do Alemão. Parentes da vítima informaram que os assassinos chegaram à localidade conhecida como Casinhas dentro de um carro. Eles teriam dito que o rapaz gostava "de esculachar policial" antes de disparar.

A Divisão de Homicídios (DH) está à frente das investigações. Segundo a família da vítima, os suspeitos de realizarem os disparos eram policiais militares, mas não estavam fardados e chegaram ao local em um carro particular.

Os agentes da DH recolheram cápsulas de balas calibre 9 milímetros no local do crime. A assessoria das UPPs informou que a munição não é típica de armas usadas por policiais que participam da ocupação do Complexo do Alemão.

Ainda conforme a assessoria, na UPP do Alemão há um quadro com fotos de todos os policiais deslocados para compor o policiamento da região.

BY: http://ultimosegundo.ig.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes