16 de jul. de 2012

Exposição Complexidades na Praça do conhecimento

Desta vez, a sexta-feira 13 não deu oportunidade para superstições, pelo contrário, a Praça do Conhecimento da Nova Brasília ficou tomada por emoções na abertura da exposição Complexidades: Semana de Cultura, Identidade e História do Complexo do Alemão. Alunos comemoraram os resultados de seus trabalhos de fim de curso e já pensam no futuro promissor que os reserva.

Os alunos de design gráfico, computação gráfica, fotografia, web design, tecnologia da informação, vídeo e áudio digital, prepararam especiarias de alta qualidade para o público que esteve na inauguração da exposição. Era fácil perceber as atenções e admiração com o que estava sendo apresentado, afinal, arte, tecnologia e comunicação qualificada em um só ambiente surte interação entre linguagens e as pessoas de maneira integradora.

Não restam dúvidas de que o Alemão está crescendo e este potencial vem acompanhado de ações como a que este pessoal vem desempenhando. Todos que se envolveram neste trabalho pode se convencer de que a transformação está iniciando e muita coisa está por chegar. A Praça do Conhecimento está aberta a estas propostas e faz questão de envolver a população para ser uma conquista compartilhada.



Foto

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes