23 de jul. de 2012

Banda Forfun e Preta Gil agitam Arraiá da Paz 2012 no Complexo do Alemão


AgNews


Após o sucesso da primeira edição em 2011, o Arraiá da Paz esta de volta! Realizado por jovens das organizações Voz da Comunidade e Descolando Ideias do Complexo do Alemão, o evento promete ter o dobro de publico comparado ao ano passado que contou com mais de 12 mil pessoas em 2 dias de show que recebeu os cantores Buchecha,  Leoni e Mumuzinho como atrações principais. Com o sucesso das barracas típicas, sorteios de brindes e show ao vivo, a comunidade pediu para que fosse feita a segunda edição do evento que desde o inicio tem o objetivo de levar diversão e união dos moradores.





E esse ano os cantores da comunidade dividirão a programação com a Banda Forfun que se apresentará no dia 28, no sábado com um grande show para a comunidade e a cantora Preta Gil que topou na hora participar do evento dia 29, além de gravar a chamada que será veiculada a partir deste fim de semana na TV Globo, no Rio. Além das apresentações no palco, a Estrada do Itararé também ficará ocupada durante o dia com ações sociais de instituições do Complexo, CAT-RJ (Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro) e muitas brincadeiras para a criançada que contará até com o touro mecânico

Serviço 1: Show
Data: 28 e 29 de julho
Horário: a partir das 18h
Classificação: LIVRE
Serviço 2: Ação social
Data: 28 de julho
Horário: das 10h as 15h
Classificação: LIVRE
ENTRADA GRÁTIS
Local: Estrada do Itararé, 40 – Ramos, no Largo do Itararé.
Mais informações através das redes sociais do evento: Twitter @ArraiaDaPaz ehttps://www.facebook.com/ArraiadaPaz
Obs.: A programação será divulgada na próxima segunda-feira através do Portal Voz das comunidades e das redes sociais oficiais do evento.


Por:http://www.vozdascomunidades.com.br/


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes