30 de mar. de 2012

Band RS apresenta Brasil Urgente Especial sobre o Complexo do Alemão

O programa especial será neste domingo 01/04 às 08:30h. A edição reúne material inédito e veiculado na série especial exibida no Brasil Urgente há 3 semanas. O repórter Ricardo Azeredo e o cinegrafista Gilberto Trindade acompanharam dia e noite, mostrando pela primeira vez na televisão gaúcha, as perigosas operações das tropas do Rio Grande do Sul que integram a Força de Pacificação instalada nos complexos do Alemão e da Penha no Rio de Janeiro. A equipe se incorporou às patrulhas, mostrando em detalhes a rotina tensa da missão de restabelecer a paz na região que foi dominada por traficantes por mais de 20 anos. 

"O trabalho rendeu tanto que decidimos reunir tudo numa edição especial, para marcar um momento histórico do país que a Band RS acompanhou de perto", conta o repórter Ricardo Azeredo.
As imagens e relatos exclusivos, de moradores e militares, revelam um novo horizonte que surge com a reconquista destas áreas, abandonadas há décadas pelo poder público por causa do domínio dos traficantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes