16 de jan. de 2012

Jungle Fight 36 Terá luta Com Atleta do Complexo do Alemão

Foto: Divulgação/Jungle Fight
A rivalidade entre brasileiros e argentinos entrará mais uma vez no ring do Jungle Fight. O hermano Emiliano Sordy e o baiano Kleber Orgulho farão a luta principal do Jungle Fight 36, que acontecerá no dia 21 de janeiro, às 20h, na quadra da Acadêmicos da Rocinha.
O embate será a final do grand prix da categoria até 93 kg e colocará em disputa o cinturão da divisão. O JF 36 contará com uma novidade em sua programação: um campeonato à parte apenas entre lutadores de comunidade. Das nove lutas programadas para esta edição, cinco serão do Jungle Comunidade, sendo uma delas um confronto internacional entre o atleta Dennis Fonseca, do Complexo do Alemão, contra o americano Javier Torres.
O presidente do Jungle Fight Wallid Ismail garante que o Jungle Fight 36 será um sucesso. “Esta edição do Jungle dará o que falar. Teremos de tudo. Confronto Brasil x Argentina, disputa de cinturão, o Jungle Comunidade, além do fato de que levaremos o maior evento de MMA da América Latina para o maior morro comunitário do Rio de Janeiro. Os fãs da luta e moradores da região que se preparem, pois o JF 36 promete fazer jus ao tamanho e importância da Rocinha”, declarou Wallid.
Sobre a luta principal do torneio, Wallid não poupou elogios. “Será um grande combate tanto pela rivalidade dos países quanto pelo alto nível dos lutadores. É bom ressaltar que os dois atletas não chegaram aí [na final] por acaso. Ambos derrotaram outros dois lutadores tops da categoria na semifinal do GP e fizeram por merecer para chegarem a essa apimentada disputa de cinturão”.
Wallid também comentou sobre a importância do Jungle Comunidade: “Seguindo nossa proposta de popularizar o esporte e de dar oportunidades para todos, tivemos a ideia de fazer o Jungle Comunidade. Acho que será uma excelente chance para esses atletas poderem despontar na modalidade e de descobrirmos novos talentos para o MMA nacional e mundial”.
Os ingressos serão gratuitos e distribuídos para a comunidade. A distribuição começará na semana do evento e será feita na loja da Ortobom, localizada na comunidade. Endereço: Acadêmicos da Rocinha, Rua Bertha Lutz, 80 – Gávea,  Rio de Janeiro – RJ.
Fonte: http://manoamano.blog.terra.com.br/    Siga o blog Mano a Mano no twitter@EduardoCruzMMA 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes